Foto: Divulgação/ADR Taió
(Last Updated On: 6 de Abril de 2017)

Professores de Educação Física de escolas estaduais e municipais e dirigentes esportivos da região, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 5, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió. O encontro teve como objetivo o repasse de orientações para o bom andamento das atividades esportivas escolares de 2017. O calendário da Fesporte e o regulamento desses eventos também foram apresentados.

Publicidade

Conforme a integradora Educacional, Cleide das Neves, a grande novidade para este ano será a etapa estadual, que terá a participação de um número maior de escolas nas modalidades coletivas, passando de cinco, para 16. “Vai aumentar a oportunidade de mais equipes disputarem esta fase”, comentou Cleide.

O gerente de Educação, Moacir de Melo aproveitou a oportunidade para falar da importância da prática da atividade esportiva. “As aulas de Educação Física servem para desenvolver as habilidades físicas dos alunos e também qualificar para a participação nos eventos escolares promovidos pela Fesporte”.

COMPARTILHAR