Uma troca de tiros e perseguição policial deixou moradores da localidade de Serra do Mirador, interior de Rio do Campo, assustados, na tarde de terça-feira (09).

Publicidade

Conforme fontes do JATV, um veículo suspeito que estaria sendo monitorado pela Polícia Militar há alguns dias na região de Ponte Parolim, interior de Santa Terezinha, foi localizado em Serra do Mirador.

Também na localidade, estariam dois meliantes que eram ligados ao veículo suspeito. No cerco ao veículo houve troca de tiros e perseguição. Um dos indivíduos foi capturado pela PM e levado para a Delegacia de Santa Terezinha. O outro, baleado, fugiu e a polícia continuou perseguindo mata a dentro.

De acordo com uma emissora de rádio, eram dois bandidos, que estava em um veiculo Onix branco.

“A possível rota de fuga do bandido seria em direção a Varaneira. Portanto, atenção moradores dessa localidade bem como Serra da Abelha, Barra da Prata e Mirador. Se o avistarem, liguem para o 190 da Policia Militar imediatamente. Ele é perigoso e tem várias passagens pela polícia”, afirma uma publicação divulgada pela Demais FM.

“A PM apurou que os dois meliantes estavam há quase um mês na região monitorando e planejando assalto a um banco na região de Santa Terezinha. De acordo com a PM, eles tentaram assaltar a agencia do Sicoob em Rio da Anta na ultima sexta-feira, mas desistiram quando avistaram a viatura da polícia. Depois disso, a PM passou a monitorar e procurar os meliantes, foi quando os encontram ontem a tarde no Mirador, onde houve a troca de tiros”, acrescenta a emissora.

COMPARTILHAR