Conselho de Desenvolvimento Regional se reúne em Taió

Na oportunidade, o presidente do CDR, secretário executivo Jardel Fronza relatou para o grupo as ações e investimentos realizados em 2016 e 2017 na Regional.

109

A primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR), de 2017, foi realizada nesta terça-feira, 18, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió. A reunião contou com a apresentação dos novos conselheiros, prefeitos, presidentes dos legislativos e dos representantes da sociedade civil organizada dos seis municípios da área de abrangência da ADR.

Publicidade

Na oportunidade, o presidente do CDR, secretário executivo Jardel Fronza relatou para o grupo as ações e investimentos realizados em 2016 e 2017 na Regional. “Por intermédio da ADR, o Governo do Estado realizou investimentos importantes nos seis municípios. Junto com o Conselho vamos discutir, planejar e definir ações de interesse da região e concentrar nossas forças para concretizar ainda mais ações”, destacou.

O gerente de Educação, Moacir de Melo, também falou para os conselheiros sobre investimentos. “A Gered procura administrar da melhor forma os recursos destinados pelo Governo do Estado na área da Educação, procurando atender bem as escolas da rede estadual de ensino dos municípios da Regional”.

O encontro contou com a apresentação do regimento interno do Conselho e com uma explanação dos projetos prioritários selecionados pelo Núcleo do Programa Crescendo Juntos. “É importante que todos conheçam os programas em andamento na ADR, que visam o crescimento e o desenvolvimento da região”, afirmou o analista administrativo Josimar Simonetti.

Deixe seu comentário

In this article