Nova fechada da Cibele Confecções

A empresa Cibele Confecções completou, no último dia 02, cinco anos na cidade de Rio do Campo. A malharia de Balbino José de Andrade e Cibele Florencio de Andrade comemora muitas conquistas ao longo destes anos presentes na cidade.

Publicidade

No início, os empresários começaram com um espaço alugado e um efetivo de oito pessoas.

Balbino destaca que os cinco anos foram de muito trabalho e também de vitórias “Estamos empregando mais de 30 pessoas e temos um projeto todo instalado para mais nove pessoas. O galpão que tínhamos alugado lá no início, em 2016 tornou-se nossa propriedade”, comemora o empresário.

O empresário ainda agradece o apoio que recebeu em prol de seu empreendimento “Queremos agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de ter vindo para essa terra abençoada, aos nossos colaboradores que fizeram do sábado, dia 01, uma belíssima festa de comemoração em ritmo de festa junina. Agradeço ainda ao Sidnei Florêncio, Juliana Sardagna, Angelo Florencio e Angelina Florencio que nos deram todo o suporte necessário para hoje podermos ajudar no crescimento da nossa bela Rio do Campo”, finaliza Balbino.

Nova fechada da Cibele Confecções
Antiga fachada da Cibele Confecções
Evento de comemoração aos cinco anos da Cibele Confecções reuniu colaboradores e amigos
Evento de comemoração aos cinco anos da Cibele Confecções reuniu colaboradores e amigos
Os proprietários da Cibele Confecções Balbino e Cibele.

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR