Foto: Divulgação/ADR Taió

O secretário executivo Jardel Fronza e o prefeito de Rio do Campo, Rodrigo Preis, assinaram na tarde desta terça-feira, 8, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió, convênio para a realização da 1ª Mostra de Agricultura Familiar. Os recursos no valor de R$ 10 mil foram liberados por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.  “O Governo de Santa Catarina está auxiliando os municípios na realização de eventos e ações que destacam o potencial agrícola da nossa região”, destacou Fronza.

Publicidade

Conforme o prefeito Rodrigo Preis, a exposição será uma oportunidade para o agricultor divulgar e vender seus produtos. “O objetivo é proporcionar um espaço de divulgação da diversidade de produtos da agricultura familiar, de troca de experiências entre técnicos, pesquisadores e agricultores familiares e de incentivo para a produção de alimentos de qualidade”, destacou o prefeito.

A mostra acontece no Módulo Esportivo Municipal no próximo sábado, 12, a partir das 9h e segue até o final da tarde. Já o seminário ocorre a partir das 8h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz e contará com três palestras. Os expositores e os participantes do seminário terão almoço gratuito, servido no Módulo Esportivo.

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR