Foto: Divulgação/ADR Taió

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Taió entregou nesta quarta-feira, 31, a ordem de serviço para reforma do auditório da EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello, em Rio do Campo. Serão investidos R$ 53,2 mil nas melhorias.

Publicidade

O secretário executivo Jardel Fronza disse o auditório foi interditado por apresentar desgaste na estrutura do telhado. “As melhorias vão contemplar o reforço da cobertura do auditório. É um ambiente que precisa estar totalmente seguro para que os estudantes possam utilizar.

Conforme o gerente de Educação, Moacir de Melo, a ADR está cuidando do patrimônio escolar com obras de manutenção que garantem a continuidade das atividades. “Com as melhorias o espaço vai se tornar seguro novamente para receber e acomodar os alunos nas mais diversas atividades pedagógicas e culturais promovidas pela escola”, enalteceu o gerente de Educação, Moacir de Melo.

As obra vai iniciar imediatamente e a empresa vencedora do processo licitatório, Hetrios Terraplanagem e Construções, de Rio do Campo, tem 60 dias para a conclusão.

COMPARTILHAR