Foto: Divulgação/Vanessa Felizari Fotografia

Foi como uma Tarde Dançante com a Melhor Idade que a Administração Municipal de Mirim Doce deu início a mais uma Festa do Melhor Arroz. O evento começou nesta quarta-feira, dia 20, e continua a partir de sexta-feira até domingo, dias 22, 23 e 24.

Publicidade

SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO:

A programação reserva o 1º Mirim Doce em Dança, às 19h, no Ginásio Municipal. Às 23h, terá baile com a Banda Karisma e DJ. A entrada é gratuita.

SÁBADO, 23 DE SETEMBRO:

Será a vez do Stammtisch na praça Pedro Felizari, a partir das 9h, com as bandas Samba Nobre, GDS e Gy e Grazi. Ao meio dia terá arroz carreteiro e caipirinha gratuitos.

DOMINGO, 24 DE SETEMBRO:

O Ginásio de Esportes será palco dos Jogos entre Famílias, a partir das 8h. Às 18h, vai ter Tarde Dançante com a banda Baitaca e às 20h baile com a banda Sangue Latino. Durante todo o dia vai haver também Exposição de Carros Antigos na praça da cidade.

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Na terça-feira, dia 26, Mirim Doce comemora 26 anos de emancipação político-administrativa. O comércio vai antecipar o feriado para a segunda-feira. Já a Prefeitura não prestará atendimentos na segunda e na terça, exceto a Educação, que na terça trabalha normalmente.

FONTEPrefeitura de Mirim Doce
COMPARTILHAR