Agricultores de Mirim Doce estão convidados a participar do Seminário Agrícola da Festa do Melhor Arroz, marcado para esta sexta-feira, dia 28. O evento começa às 9h, no Centro de Convivência do Idoso, com a formação da mesa de autoridades e apresentação cultura – roda de capoeira com crianças e adolescentes atendidos pela Assistência Social. “Esse seminário vai servir como atração de abertura da nossa tradicional festa, que ocorre no final do mês de setembro”, destaca a secretária de Cultura, Turismo e Eventos, Nilsa de Oliveira.

Publicidade

Às 10h começa a primeira palestra, ministrada por Augustinho Senen. Tema: Nota Fiscal Eletrônica Rural. Às 10h40, o assunto em pauta será Turismo Rural, com Fabiana Dickmann.

Por volta das 11h terá apresentação de Dança do Ventre, com a dançarina profissional Marcia Sapelli. Para encerrar, às 11h15 será a vez da palestra motivacional sobre A Importância do Agricultor.

Ao meio dia, serão feitos sorteios de brindes e aos participantes do seminário será servido almoço. O evento é promovido em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR