Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Mirim Doce já definiu a data do recesso de final de ano na Prefeitura e nas Secretarias Municipais.

Publicidade

Na Prefeitura o atendimento vai até o dia 21 de dezembro, uma quinta-feira, e na sexta, dia 22, vai ocorrer a confraternização dos funcionários. “Vamos reunir os cerca de 200 funcionários no Centro de Convivência dos Idosos para um café da manhã e entrega de presentes. Uma forma de reconhecer o trabalho prestado por toda a equipe durante o ano de 2016”, ressalta o prefeito em exercício Antonio Carlos Kestring. O trabalho será retomado em 8 de janeiro.

Nas Secretarias de Obras e de Saúde, incluindo a Unidade Básica, o recesso também vai de 22 dezembro a 7 de janeiro. “Mas nestes dois casos, vamos manter equipes de plantão para atendimentos que venham a surgir”, orienta o Secretário de Administração, Carlos Liebsch. A Secretaria de Assistência Social mantém as mesmas datas para o recesso, sendo que o setor Administrativo volta dia 8 de janeiro, e o atendimento às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência no dia 11.

Na Educação, as aulas do Ensino Fundamental vão até 15 de dezembro. “Os professores voltam no dia 1º de fevereiro para preparar o início de mais um ano letivo, marcado para 5 de fevereiro”, explica a secretária Elaine Borghesan. Na Educação Infantil, o trabalho será mantido até 19 de dezembro. “E em janeiro, a partir do dia 8, vai haver plantão para atendimento às crianças”, esclarece a secretária.

FONTEPrefeitura de Mirim Doce
COMPARTILHAR