Foto: Divulgação/Conecte Mídia
(Last Updated On: 10 de novembro de 2017)

Comunidade e autoridades de Mirim Doce são convidadas a participar de uma reunião direcionada à apresentação do Plano Municipal de Contingência. Trata-se de um manual de operação de proteção e resposta em casos de desastres naturais, como enchente, granizo e vendaval. “A elaboração do plano aqui no município iniciou há mais ou menos dois anos, conforme determinação da Lei Federal 12.608 de 2012. Com a conclusão do trabalho, chegou a hora da apresentação aos munícipes”, explica o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Adir Tibes Granemann.

Publicidade

O documento detalha ações e meditadas a serem colocadas em prática em caso de necessidade, determinando quem deve e pode participar do trabalho operacional, o que precisa ser feito e como será a execução.

A reunião está marcada para terça-feira, dia 14, às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores. “É muito importante a participação de todos, para que juntos possamos discutir e debater o que cada um pode fazer com base nas informações propostas nesse Plano de Contingência”, convida o prefeito em exercício, Antonio Carlos Kestring.

FONTEPrefeitura de Mirim Doce
COMPARTILHAR