Foto: Divulgação/Conecte Mídia

A Prefeitura de Mirim Doce abriu inscrição para o Processo Seletivo 05/2017, destinado a estudantes para cargos de estagiário de nível superior, Educação Especial e Educação Superior Profissional. O objetivo é fazer o preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais e para formação de cadastro reserva no ano letivo de 2017 e 2018.

Publicidade

O prazo de inscrição termina no dia 15 de agosto. Interessados devem procurar a Secretaria de Educação e Esportes, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A prova escrita está marcada para o dia 27.

No dia 28, a partir das 8h, será divulgado o gabarito provisório. No dia 31 o gabarito definitivo, com notas da prova escrita, prova de título e a respectiva classificação. A homologação do resultado final ocorre no dia 5 de setembro.

PROCESSO SELETIVO / carga horária de 30 horas semanais.

Estagiário de nível superior – habilitação: estudante da 1ª fase em diante da graduação na área da Educação.

Estagiário de nível superior – habilitação: estudante da 1ª fase em diante de nível superior.

Estagiário de Educação Especial – habilitação: estudante da 1ª fase em diante da graduação na área da Educação Especial.

Estagiário da Educação Superior profissional – habilitação: estudante da 1ª fase em diante da graduação na área Tecnológica.

Deixe seu comentário

COMPARTILHAR