Foto: Divulgação/Prefeitura de Mirim Doce

Para facilitar o escoamento da produção agrícola, a circulação dos ônibus que fazem o transporte escolar e o trânsito de veículos menores, a Secretaria de Obras de Mirim Doce executa obras de manutenção das estradas vicinais. O trabalho se concentra na limpeza e no alargamento das vias com o uso da Patrola e na utilização de pedras.

Publicidade

Recentemente essa atividade foi concluída na Margem Esquerda, sendo um dos acessos à cidade de Taió. Após o patrolamento foi feita a aplicação de pedra brita em um trecho de aproximadamente três quilômetros.

Nesta semana, na segunda-feira, dia 20, operários e máquinas iniciaram a limpeza na Estrada Geral da localidade de Serra Velha. Neste caso, o trecho beneficiado será bem maior, chegando a 30 quilômetros. O trabalho, que inclui ainda a manutenção de bueiros, deve se estender até o início de dezembro. Uma atividade semelhante, também com o uso da Patrola, ocorre nas Tifas Funil e Forquilha.

Na Estrada Geral da localidade de Taquaruçú foi feita a aplicação de pedras maiores, principalmente nos trechos onde havia desníveis e buracos. Para a execução desse serviço foram necessárias mais de 30 cargas de pedras.

FONTEPrefeitura de Mirim Doce
COMPARTILHAR