Foto: Divulgação/Prefeitura de Mirim Doce

Mais uma atração relacionada à XVII Festa do Melhor Arroz, de Mirim Doce, ocorreu no sábado, dia 26. Cinco jovens subiram na passarela para disputar a coroa de rainha do evento deste ano. O desfile, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, foi realizado no Ginásio Municipal.

Publicidade

Das cinco candidatas, Edina Pires conquistou a coroa de majestade. Foram eleitas 1ª princesa Vanessa Borges e 2ª princesa Sabrina Schlichting. Já Pâmela Cristina Mauricio Machado ficou com o título de garota simpatia. “Elas terão agora a compromisso de representar nossa cidade em eventos regionais e de divulgar a programação da Festa do Melhor Arroz, marcada para o final do mês que vem”, observa a secretária Nilsa de Oliveira.

Antes da divulgação dos nomes das vencedoras, aconteceu um desfile de moda, promovido em parceria com as lojas AL Modas, La Petit e Pertutti. “Queremos agradecer essa parceria, que ajudou a fortalecer e valorizar o comércio do vestuário de Mirim Doce. Mais de 40 pessoas da nossa cidade foram os modelos que também subiram na passarela, para mostrar o que as nossas lojas tem de melhor a oferecer ao consumidor local e regional”, destaca a secretária.

Para encerrar, teve baile com Gabriel Ribeiro e Marca de Galpão.

XVII Festa do Melhor Arroz

A festa acontece de 21 a 24 de setembro, com tarde dançante para os idosos, festival de dança, bailes, stammtisch e exposição de carros antigos. No dia 23, ao meio dia, será servido também o tradicional arroz carreteiro com caipirinha gratuitos.

COMPARTILHAR