UDESC abre inscrições para curso de Administração Pública em Pouso Redondo

O Vestibular de Inverno é realizado sempre no primeiro semestre, com ingresso dos aprovados no segundo semestre do mesmo ano.

169

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) encontram-se abertas. O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Pouso Redondo conta com 40 vagas para os cursos de Bacharelado em Administração Pública. Os candidatos podem se inscrever até o dia 4 de maio, e as inscrições devem ser feitas através do endereço www.udesc.br/vestibular/vestibularead/2017.

Publicidade

Ao todo, o Vestibular de Inverno da Udesc abriu inscrições para 39 cursos presenciais e a distância em 25 municípios. Além de Pouso Redondo, o curso de Administração Pública será realizado nos polos de Blumenau, Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, São Miguel do Oeste e Videira. Estão abertas inscrições também para Ciências Biológicas (Licenciatura), nos polos de Lages, Laguna e São Bento do Sul; Informática (Licenciatura), nos polos de Blumenau, Braço do Norte, Caçador, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Itapema, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça e Palmitos; e Pedagogia (Licenciatura), nos polos de Balneário Piçarras, Jaraguá do Sul e Quilombo.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

O Vestibular de Inverno é realizado sempre no primeiro semestre, com ingresso dos aprovados no segundo semestre do mesmo ano. Já o Vestibular de Verão é realizado no segundo semestre, para ingresso dos aprovados no primeiro semeste do ano seguinte. Ao todos, a Udesc oferece mais de 50 cursos de graduação gratuitos, com mais de 2,6 mil vagas todos os anos, distribuídas em 12 centros de ensino no Estado. Além das vagas em disputa no vestibular, que correspondem a 75% do total, há o preenchimento de 25% por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com as notas dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Udesc adota também o sistema de cotas: 20% das vagas são reservadas a estudantes que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas. Além disso, 10% das vagas são para estudantes negros.

Deixe seu comentário

In this article