Foto: PRF

Um ônibus de turismo vindo do Paraná tombou na BR-470 em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, na madrugada deste sábado (18). Segundo os bombeiros, todos os ocupantes do veículo foram levados para hospitais da região. Conforme os bombeiros, havia cerca de 40 pessoas no ônibus. A PRF informou que eram 46 ocupantes.

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente às 4h05 no km 186,6 da rodovia. Segundo os bombeiros de Pouso Redondo, o ônibus com placas de Marmeleiro (PR) descia a serra e tombou na última curva, conhecida como curva do Mirim, próximo ao acesso a Mirim Doce,

Todos os ocupantes do ônibus foram levados para hospitais da região. A PRF contabilizou três pessoas com ferimentos graves e 25 com ferimentos leves. Já segundo os bombeiros de Pouso Redondo, uma pessoa foi conduzida com ferimentos considerados de maior gravidade, dez com ferimentos leves e os demais foram encaminhados a unidades de saúde para avaliação médica.

O grupo, com jovens entre 16 e 19 anos, seguia em excursão para um parque aquático em Gaspar, também no Vale do Itajaí. Bombeiros de Pouso Redondo, Taió, Rio do Sul, Trombudo Central, além de equipes do Samu da região e também de Otacílio Costa, na Serra, atenderam a ocorrência.

FONTEG1 SC
COMPARTILHAR