Foto: Heron Queiroz/Fesporte

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), para estudantes de 12 a 14 anos terminou no domingo, 27, em São Bento do Sul. O tênis de mesa feminino teve como campeã Maria Eduarda Magagnin, da EEB Professora Anair Margarida Voltolini, de Pouso Redondo. A aluna vai representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), que acontecem em Curitiba, de 12 a 21 de setembro. Mariazinha, como é conhecida, venceu por 3 sets a 1 a estudante Maria Eduarda Comin, do Colégio Superação/Unoesc, de Videira, que também está classificada para os JEJs.

Publicidade

“Maria Eduarda merece o nosso reconhecimento pelas vitórias e todo empenho na modalidade a qual tanto se dedica”, destacou a integradora educacional Cleide das Neves. Em 2016, lembrou Cleide, Mariazinha ficou na segunda colocação na mesma competição e disputou os Jogos da Juventude em João Pessoa, na Paraíba.

Também representando a ADR no estadual dos Jesc 12 a 14, a atleta Keila Nathalia do Prado, da EEB Roberto Heinzen da comunidade de Santa Margarida, em Salete, conquistou a medalha de bronze no arremesso de peso.

O evento tem a promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional local e o município de São Bento do Sul.

Deixe seu comentário

comentários

COMPARTILHAR